Powered By Blogger

o blog não existiria sem vcs!!!adorooo.

domingo, 17 de abril de 2011

SUPER FELIZZZ! chegou o piso!!!!!!

oiiiiii meninas novidades boa, chegaram os pisos
da sala, quarto, cozinha e área de serviço.
depois de várias pesquisas,encontramos
as cerâmicas da marca Marsol, pois o vendedor
disse que era de otíma qualidade!
70m de cerâmica
30 sacos de argamassa
20 sacos de rejunto
total de 1.200,00 reais.

bem meninas me desculpem pois as fotos
não saíram tão boas, mas acredito que esse
final de semana o pedreiro já entregue o
piso protinho! ai vai algumas fotinhas!!!!




























Bem meninas não é aquele  porcelanato
que estávamos querendoooo muitooo..
 mas depois de pesquisar os preço.
não deuuu isso mesmo não deuuu pois
estava muito caro,
e o dim dim esta em falta..kakk!!!
mas acredito que o nosso piso com
 as cerâmicas Marsol vai ficar lindoooooooooo....

Compramos também os vasos sanitários
incluídos com os assentos!
marca CELITE pois foi o mas em conta,
e mais bonito que achamos:




























     só faltou a foto do assento
     xiiiii com agônia do maridão
     acabei esquecendo estou
     em divida com vcs!!!!
      kakk....

são muitasssss novidades as PORTAS também
 chegaram meninas que bommmm.......













agora só falta as fechaduras e os puxadores....
bom meninas por hoje é só!! amanha vamos
comprar as pastilhas para o banheiro e suite,
aiii são tantas duvidassssssssssss estou ficando
quase louca de tanto pensarrrrrrr.....................
DUVIDAS, DUVIDAS.......!!!!
                       
                                             ADORO COMENTÁRIOS!!!!!!!!!!!!!
                                    PITÁCOSSSSSS, E CRÍTICAS CONSTRUTIVAS!!!!!!!!
                                    não saia sem deixar o seu!!!!!!!!!!!!!
                                                           beijosssssssssssssssssss...

21 comentários:

  1. Oi querida!!
    Parabéns pela compra do apê e boa sorte na reforma! Tem bastante coisa a ser feita, mas o resultado vai ser recompensador!!
    Beijo grande!!!

    ResponderEliminar
  2. Ai é uma delícia qdo as coisinhas pra reforma vão chegando, né mesmo? Qto ao porcelanato tambem fiquei sonhando com um, mas na hora h faltou dindim e acabamos colocando ceramica mesmo. E eu adorei o resultado. Já faz 6 meses que trocamos os pisos e eu ainda estou namorando o meu. Fico horas admirando porque ficou mto bonito. Força na reforma e boa semana. bjkas

    ResponderEliminar
  3. olá! vim retribuir a visita a também vou seguir seu blog!
    Adorei as compras!
    Espero que esta reforma traga muitas alegrias!
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Que delicia comprar. São tantas coisas, mas cada compra que agente faz dá uma satisfação, não é? Pelo visto o Ap vai ficar pronto rápido.
    Bjs!!!

    ResponderEliminar
  5. Olá amiga, ví que vc passou pela CASA e vim retribuir sua linda visita...também ja sigo seu cantinho e estarei sempre por aqui...
    Abraço e seja muito bem vinda!
    Uma otima semana!

    ResponderEliminar
  6. Olá Leily,estou aqui a retribuir sua visitinha,obrigada por me seguir e tb já estou me achegando á sua casinha.
    Que bom que gostou do meu modesto jardim.Tenho certeza que ainda trocaremos muitas dicas.
    bjs

    ResponderEliminar
  7. oiii Leily vim retribuir a visita e ja vou ficar pra acompanhar a reforma do teu apé delicia essa fase de acabamentos escolher cada detalhe tudo de bom né ótimas escolhar vai ficar lindo bjinhos e uma semana abençoada pra vc

    ResponderEliminar
  8. Oii...obrigado pela visitinha.
    Vim conhecer seu cantinho tbm. Vou te acompanhar.
    Vi seus pisos e achei lindos, são do jeitinho que eu gosto, bem clarinhos. E quanto ao porcelanato é um iten que acho que vou riscar da minha lista tbm. Muito caro e tem uns pisos que são bem bonitos e mais baratinhos né?

    Um beijoo

    ResponderEliminar
  9. Oi querida! Obrigada pela visitinha, já estou te seguindo! Delicia esse momento neh? To me divertindo bastante! Vamos trocando figurinhas... bjux e boa semana.

    ResponderEliminar
  10. Oi, adorei a visita lá no blog, ai que delícia, desejo boa sorte com a reforma, vai dar tudo certo!
    Bjus

    ResponderEliminar
  11. Obrigada pela visita, não conhecia seu blog e amei!

    Quanto a cerâmica, prefiro,viu!? Apesar do porcelanato ser mais bonito, arranha muito e é chato de limpar.Praticidade acima de tudo!!

    ResponderEliminar
  12. Oieee, Prazer!

    1ª vez passando por ak, eh gostei Pacas do que vi!
    Estou seguindo!

    BJS, BJS!!!

    ResponderEliminar
  13. Oi Leily, obrigada pela visita. Algumas coisas na minha vida estão em processos de mudança, por isto não estou postando e nem visitando os blogs. Mas vi seu comentário e não não resisti e vim fazer uma visitinha e conhecer seu blog. E valeu a pena!! Que bom que gostou do meu banheiro, fica á vontade para copiar o que quiser, o blog é para isto mesmo, ajudar e inspirar. Quanto as cerâmicas eu tenho a mesma dúvida sua, todo mundo me fala para colocar porcelanato na casa, que é lindo, durável e tal, mas também acho muito caro, apesar que hoje em dia existem porcelanatos até mais em conta. Mas mesmo assim é mais caro que o piso cerâmico e precisa de mão de obra especializada para assentar, enfim. Quando fizer pisos lá em casa acho que vou optar pela cerâmica e gostei da sua dica sobre esta cerâmica. Ela é bem bonita. Beijocas

    ResponderEliminar
  14. Oi Leily

    Primeira vez aqui.

    Boa sorte na sua reforma, sua cerâmica é muito bonita mesmo,

    Já estou te seguindo
    passa também lá no meu blog
    http://apartamentonosso.blogspot.com

    bjus

    ResponderEliminar
  15. Oii querida obrigada pela vizita...tb estou te seguindo!!!!
    Vão ficar otimos os pisos!!!
    bjuss

    ResponderEliminar
  16. Olá florinha!!!! Adorei seu coments no meu cantinho....seja sempre bem vinda!!! e que delícia essa fase de pisos, portas...vc vai ver que alegria depois de tudo pronto!!!!! beijinhos e tb estou te seguindo

    ResponderEliminar
  17. OI QUERIDA...

    VIM RETRIBUIR A VISITA... É TÃO BOM VER NOSSO ESPAÇO TOMANDO A NOSSA FORMA!!!

    PARABÉNS, SEI COMO SÃO DIFÍCEIS ESSAS ESCOLHAS!!!

    TE ESPERO PARA A GINCANA QUE ESTÁ ROLANDO LÁ NO BLOG EM COMEMORAÇÃO AO PRIMEIRO ANINHO DO BLOGUITCHO!!! CONTO COM SUA PARTICIPAÇÃO!!!

    http://barbirezende.bogspot.com

    BJKSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderEliminar
  18. Nossa sua e muito liinda,saiu por um preco ate bom ne ?

    ResponderEliminar
  19. Gostaria de saber se vocês gostaram da cerâmica Marsol? É que comprei 170 metros dessa cerâmica e queria saber sobre a qualidade dela.
    Obrigado

    ResponderEliminar
  20. Gostaria de saber se vocês gostaram da cerâmica Marsol? É que comprei 170 metros dessa cerâmica e queria saber sobre a qualidade dela.
    Obrigado

    ResponderEliminar

olá! pessoal sejam sempre bem vindos!!
adoroooo comentários...sinta-se em casa.
beijossssss!!!