Powered By Blogger

o blog não existiria sem vcs!!!adorooo.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Banheiros!

oiiiii! gente tudo bem? demorei mas estou de volta!!
com saldades de dar uma espiadinha...pois como
disse a vcs estou mim enturmando ainda nesse
mundinho. e já estou precisando da ajudinha
de vcs!!!!!!Estou numa duvida danada como
fazer, o que colocar,qual a cor???
nem sei mais o que fazer para escolher o
revestimento do nosso banheiro toda noite vou
dormi pensando!!!!! gente ajuda ai da uma forçinha
no domingo fui na http://www.ferreiracosta.com.br/ vê se
tinha alguma inspiração rsrsrsr.....
 tirei algumas fotos pra vcs me ajudar!!!!


adorei essa cuba!
estou em dúvida pois não queria que a torneira
ficasse em cima, eu e amore queremos que fique
na bancada. e ai gente uma opnião por favor!?











olha só essa arandela!



ameiiiiii essa quadrada..estou pensando
fiquei com uma vontade de comprar
logo essa, mas ainda fiquei em duvida
ela esta por 219,00 reais
na ferreira costa.


essa e 150,00reais
mas a torneira é em cima!
























Bom meus amores são muitas dúvidasssssssss????
beijãooooooooooo!!!!!!!


4 comentários:

  1. Ei Leily, Tudo bom?
    Passei aki pra te conhecer e achei um Baby Blog! Bem vinda a Blogosfera! rsrs.
    Já to seguindo tá?!
    Bjão e fique com Deus!

    ResponderEliminar
  2. Oi Leily. |Obrigada pela visita, estou retribuindo e te seguindo.
    Quantas duvidas heim amiga? Tambem sofri e muito com elas, mas agora estão acabando. Eu optei por um revestimento branco pra não ter erro e coloquei pastilhas, para dar cor ao banheiro. As cubas são um sofrimento uma mais linda que a outra. Missão muito difícil!!!!
    Beijos e boa sorte

    ResponderEliminar
  3. Oi Leily,

    Mto obgada pelo carinho lá no blog, viu?!
    Mto bom te ter por lá.
    Eu já tô acompanhando sua reforminha, em breve vou começar uma tb, podemos trocar ideias!!!
    Bjinho e tenha um ótimo fds =]

    ResponderEliminar
  4. Eu A.M.E.I o banheiro com nicho ao lado do espelho ... Vou tentar copiá-lo ...

    Foi amS2r a primeira vista ...rs

    Bjos

    ResponderEliminar

olá! pessoal sejam sempre bem vindos!!
adoroooo comentários...sinta-se em casa.
beijossssss!!!