Powered By Blogger

o blog não existiria sem vcs!!!adorooo.

segunda-feira, 11 de abril de 2011

A COMPRA DO APÊ!!!

Oiiiiii gente estou muito feliz!!!! depois de três aninhos a procura do
 nosso cantinho eu e meu amore
finalmente achamos..o nosso Apê!
bom meninas compramos
 foi otimo!!! quando pegamos a chave
fomos lá eu toda ansiosa  claro
pensei, bom amore vamos só trocar
 o revestimento e pronto!
pois como ele era um revestimento antigo
estava com azulejos e eu não queria, pois
resolvemos tirar tudo ai começou o quebra
quebra....contratamos um pedreiro gente
ele quebrou tudooooo!!!!!
ai vai algumas fotinhas como ele era rsrs...
 depois vou colocar a do quebra quebra...kakak.
essa e a suite!
 





















esse e o quarto da suite!




















segundo quarto!


















banheiro social!
























cozinha!


corredor da cozinha!


sala!



corredor!

bom gente realmente meu apê esta merecendo uma reforminha vcs não acham???
por hoje é só! amanha vou postar mas galera.
beijão pra todas deixem comentários.

2 comentários:

  1. Oiii,
    Passando aqui para conhecer o seu bloguinho...
    adorei a visitinha lá no apê e já estou te seguindo!!
    Menina, realmente comprar nosso apê é um sonho, mas um sonho que precisa de reformas, rs!
    Bjss

    ResponderEliminar

olá! pessoal sejam sempre bem vindos!!
adoroooo comentários...sinta-se em casa.
beijossssss!!!