Powered By Blogger

o blog não existiria sem vcs!!!adorooo.

quinta-feira, 7 de junho de 2012

closet+iluminaçao+quarto suite+reforma+comprinhas.




VOLTEIIIIIIIIII.......




Com muitas saudades.... olá pessoallllllll........
mim desculpem pelo sumiço....
é que aqui no apÊ  ainda esta uma loucura, resolvemos trocar
as iluminarias do quarto casal, e fizemos uma sanca
que está ficando lindona!!!
no closet rebaixamos com gesso, e colocamos
iluminação embutida com spots.
estava louca para postar tudinho!! mas hoje
vai ter que ser rapidinho.. pois ainda quero matar
a saudade de olhar todos os bloguitos!!!
 então vamos as fotos....




antes e durante:

CLOSET.



closet.






















QUARTO CASAL.



ANTES;











DURANTE;



olha só minha parede vinho.kkk tadinha.









este fundo amarelo ficava o guarda roupa embutido.
com a retirada  ganhamos muito espaço.








SPOTS!!!!!COMPRINHAS!!!!


 Adoreiiii esse spot dicroica cristal.
espero que fique lindo no nosso quarto.

são 2 desse .









são 4 desse.




esse vai ficar na sanca do quarto.
lindoooooo...



spots para o closet
 são 8 desse .


 






tomadas para o quarto-casal.




 lâmpadas dicroica led.




olha só a bagunça!!!!!kkk







 


Bem é isso!!!
aiii gente e ai o que vcs acharam da mudança do quarto ??
mim falem estou morrendo de curiosidade....
haaa quero agradecer por todos os meus seguidores!!!
os que acompanham essa luta, que é reformar nossa casinha.
e que nos dar muita
 muita felicidades depois de pronta..kkkk
beijãoooooooooooooooooooooooooooooo.
até logo.!!









 

7 comentários:

  1. Flor, parabéns ta ficando tudo muito lindo, não esquece de mostrar quando ficar pronto também.

    Bjs

    Káh
    http://designlimaromao.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Menina, vai ficar muito lindo com essa iluminação toda...

    Estou aqui louca pra vê tudo prontinho!

    Boa sorte!

    Beijão,

    Alê

    ResponderEliminar
  3. Oi querida,

    essa iluminação vai ficar muito chique, adorei tudo...parece que está caminhando tudo dentro dos conformes...e seu closet hein que chique.

    Bjox

    ResponderEliminar
  4. Tá ficando chick demais, tô doida paa vê-lo finalizado, amei as luminárias e dicroicas. bjus

    ResponderEliminar
  5. Adorei a reforma! Vai ficar tudo lindo hein! Gesso é tudo né?! Os spots são uma graça! Assim que estiver tudo pronto posta fotos hein!
    Bjinhus

    ResponderEliminar
  6. Oieeee!!! Eu entendo super bem esta correria, pq to na mesma...me mudei, mas estamos arrumando o ap ainda...falta muiiiiiiiiiiiiiiiiiita coisa pra colocar em ordem. E aí não sobra tempo pra gente postar e muito menos pra comentar nos blogs amiguinhos.eu to tentando me virar nos 30...mas é difícil!

    Seu ap ta a coisa mais linda! Q spots mais lindos...de cristal não conhecia ainda..e esse closet??? Menina...vc realizou o sonho de consumo da maioria das mulheres! Q sucesso!!! E a cozinha...ai. to apaixonada amiga...ta um sonho, um mimo!!!

    Olha, sempre q puder passarei por aqui ta...é q a correria agora ta imensa...mas vou me organizar e aparecer com mais frequencia. Bjs e parabéns pelo ap lindão!

    ResponderEliminar
  7. Olá !!
    Logo depois q respondi seu comentário lá no blog, vim te visitar e estou te seguindo para acompanhar sua reforma. Adorei td q comprou ! Comecei a rçar estar parte e vi q vou gastar muito: são tantas tomadas e interruptores q nem quero pensar !!
    bj

    ResponderEliminar

olá! pessoal sejam sempre bem vindos!!
adoroooo comentários...sinta-se em casa.
beijossssss!!!