o blog não existiria sem vcs!!!adorooo.

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Mudança!!!



Olá pessoal!!!


Novidades....  já estamos no APê!!! ebaaaaa
nos mudamos no domingo 28 08 2011.  aiiii
pessoal estou muito FELIZ na casinha nova!!!
sem contar a bagunça que está!! kkkk
Bem decidimos nos mudar de última hora, pois
estávamos morando de aluguel, e se nós ficasse
mas um mês iria ter que pagar!!  então para economizar
o dim dim que está em faltaaaaa... decidimos
terminar o restinho da obra já no apê,  vai ficar tudo mas
fácil, se Deus quiser vamos concluir essa obrinha...kkk

aiiii gente louca para mostrar a vcs as fotos da bagunça
que foi no domingo, mas não vai dar minha prima pediu
a camera emprestada... dai que ela formatou todas as 
fotos gente!!!isso mesmo ela apagou  todas sem querer...
fiquei muito chateada né!! mas fazer o que!? paciência.
só restou algumas que já tinha salvo no computador.

por hoje é só!!! em breve estarei de voltas com muitas
novidades já morando no apê!!!



BEIJÃOOOOOOO!!!!
SEJAM SEMPRE BEM VINDOS!!!!
AHHH NÃO SAIA SEM DEIXAR
SEU COMENTÁRIO......


OLHA SÓ A BAGUNÇA QUE ESTÁ!!!KKK

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

PINTURA PRONTA!!!



Olá meus amores!!!
 estava sumida mas apareci!!! estava sem net!!
estou morrendo de saudades de todas.
dos comentários, agora sim está tudo resolvido.
vamos lá né, são tantas novidades....
ahh esse mês foi uma correria danada,
são os últimos ajustes, e sempre tem aqueles
pequenos detalhes né?
o marceneiro que projetou o armário da cozinha
ainda não entregou, ficou marcado para o final
da semana!
compramos o depurador da marca electrolux, e o
microondas hoje, os dois branquinhos, ai gente super
fofos...adoreiiiii!!!!!!!!!!! 
ahh meninas vamos lá né!! a PINTURA!!




parede da sala de jantar onde vai ficar a mesa.
cinza médio.










parede da tv!!
azul arara.




parede da cozinha.
roxo.






parede da cozinha,
revestimento imitação de pastilhas da cepar.






quarto 3.
amarelo canário.
com branco gelo.





quarto 2.
cinza platina.



quarto suite.
vinho com branco gelo.


                                                   

                                     
                                        Bem as fotos não estão muito boas mais, no proximo
                                        post vou tentar tirar  melhor.
                                        tá ficando tudo tão lindo meninas estou adorando!!!
                                        prometo não sumir mais, e trazer mas novidades...
                                        beijãooooooooooo..