o blog não existiria sem vcs!!!adorooo.

quinta-feira, 16 de junho de 2011

sanca pronta

Oi gente!!!  olha eu aqui denovo, pesso desculpas a vocês pela  demora,
mas enfim conseguimos finalizar a parte da sanca, graças a Deus!!!
já estar toda pintada bem iluminada, não é, porque é o meu APÊ mas
esta ficando liiiiiiiiiiiiiindoooooo. Poxa é um sonho gente, que estamos
realizando, graças a Deus.

Bem vamos as fotos....


luz central e spots nas laterais


olha como estar linda


















luz de croica lindas



















 sanca,croica na parede e no fundo croicas do corredor

















onde estão os pendentes  iram ficar as luminarias



só a sanca


















AGORA O CORREDOR....




três spots e duas croicas no fundo





















olha que lindo


lindo... lindo... lindo




IAI MENINAS O QUE ACHARAM???
Bem eu adorei achei que ficou ótimo, mas eu gostaria
 das opinião de vocês. Depois colocaremos as fotos
da pintura, e garanto vocês que tambem ficou lindas...kakkakak
Beijãooooooo  pra todas...

haaa deixa um comentário né!!!


quarta-feira, 1 de junho de 2011

BANHEIRO QUASE PRONTO!!!

Oiiii meninas....
tudo bem???
hoje fomos lá no apê e não resisti tive que
 tirar algumas fotinhas pra mostrar a vcs...
as pastilhas da suite estão quase prontas,
bem ainda falta iluminação, os acessórios,
o box, o vazo sanitário, o espelhão,
aiii gente são tantas coisinhas
que pensamos que nunca vai
acabar, mas para não perder
as esperanças estamos quase lá...kkkk
vamos lá né!!!

vou fazer um antes e depois...


                                                     antes..                                   
                                                                      depois... 



aiii meninas quanta diferença...





                                             está bem sujinho...né!!!
                                         hooo faxina boa...




e aiiiii meninas o que acharam???
me falem....estou super curiosa...


adoroooo...
 os comentários que leio
sempre mim dão boas inspirações..
então fiquem a vontade e deixem quantos
quiserem....
bom meninas agora vou lá espiar
os bloguinhos  que é de lei...né!! kkkkk
fiquem com Deus...
beijãooooooooooooooooooooooooo....